cover
Tocando Agora:

ADS

Influenciador é morto quando comemorava vitória de prefeito, na Paraíba

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas do crime relataram que o influenciador comemorava a vitória do candidato à prefeitura da cidade quando foi atacado com um golpe de faca no peito.

Influenciador é morto quando comemorava vitória de prefeito, na Paraíba
Influenciador é morto quando comemorava vitória de prefeito, na Paraíba (Foto: Reprodução)

Um influenciador digital, identificado como Moisés Henrique, conhecido nas redes sociais como Balaio de Gato, foi morto a facadas neste domingo (6), após comemorar a vitória do prefeito da cidade de Boqueirão, no Agreste da Paraíba. O autor do crime acabou sendo espancado e morto na sequência.


De acordo com informações da delegada Suelane Guimarães, da 11ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Queimadas, testemunhas do crime relataram que o influenciador estava passando pela rua comemorando a vitória do candidato à prefeitura da cidade quando foi atacado com um golpe de faca no peito por um homem que estaria sob o efeito de drogas.


Segundo a delegada da Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Boqueirão, mas não resistiu. Ainda conforme relatado à Polícia Civil pelas testemunhas do crime, um grupo se reuniu para espancar o suspeito do crime. Após a agressão, ele foi jogado em um açude nas proximidades.


A Polícia Civil confirmou a morte do suspeito, que teve o corpo encontrado durante a manhã desta segunda-feira (7). Os corpos da vítima e do suspeito do crime foram para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para exames. O caso segue sendo investigado pela Polícia.


Em suas redes sociais, o prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas (PSD), que foi reeleito no domingo, publicou uma nota lamentando a morte do influenciador.


"Lamentamos profundamente a perda de Moisés Henrique e nos solidarizamos com sua família e amigos. Repudiamos qualquer ato de violência, que jamais deve ter espaço em nossa sociedade", escreveu o prefeito na legenda da publicação.


G1

Comentários (0)