cover
Tocando Agora:

ADS

Presa, Raissa Lacerda renuncia candidatura ao cargo de vereadora em João Pessoa

Raissa Lacerda foi presa pela Polícia Federal no âmbito da Operação Território Livre na última quinta-feira (19). Atualmente a vereadora está detida na Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa.

Presa, Raissa Lacerda renuncia candidatura ao cargo de vereadora em João Pessoa
Presa, Raissa Lacerda renuncia candidatura ao cargo de vereadora em João Pessoa (Foto: Reprodução)

A vereadora Raissa Lacerda (PSB) decidiu desistir da candidatura à reeleição em João Pessoa e assinou pedido de renúncia nesta quinta-feira (26). A informação foi confirmada pelo ClickPB junto ao advogado que é responsável pela defesa da vereadora junto à Justiça Eleitoral.


Raissa Lacerda foi presa pela Polícia Federal no âmbito da Operação Território Livre na última quinta-feira (19). Atualmente a vereadora está detida na Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa. Ela é investigada por supostamente atuar com aliciamento violento de eleitores.


Como apurou o ClickPB junto ao advogado Johnson Abrantes, a decisão pela renúncia foi tomada por Raissa Lacerda em comum acordo com seu marido, Roberto, e seu pai, José Lacerda.


Como acompanhou o ClickPB, a renúncia de Raissa Lacerda à disputa em 2024 já estava sendo estudada desde o início da semana.


Confira a carta de renúncia assinada por Raissa Lacerda obtida em primeira mão pelo ClickPB:



ClickPB

Comentários (0)