Presa, Raissa Lacerda renuncia candidatura ao cargo de vereadora em João Pessoa
Raissa Lacerda foi presa pela Polícia Federal no âmbito da Operação Território Livre na última quinta-feira (19). Atualmente a vereadora está detida na Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa.
A vereadora Raissa Lacerda (PSB) decidiu desistir da candidatura à reeleição em João Pessoa e assinou pedido de renúncia nesta quinta-feira (26). A informação foi confirmada pelo ClickPB junto ao advogado que é responsável pela defesa da vereadora junto à Justiça Eleitoral.
Raissa Lacerda foi presa pela Polícia Federal no âmbito da Operação Território Livre na última quinta-feira (19). Atualmente a vereadora está detida na Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa. Ela é investigada por supostamente atuar com aliciamento violento de eleitores.
Como apurou o ClickPB junto ao advogado Johnson Abrantes, a decisão pela renúncia foi tomada por Raissa Lacerda em comum acordo com seu marido, Roberto, e seu pai, José Lacerda.
Como acompanhou o ClickPB, a renúncia de Raissa Lacerda à disputa em 2024 já estava sendo estudada desde o início da semana.
Confira a carta de renúncia assinada por Raissa Lacerda obtida em primeira mão pelo ClickPB:
ClickPB
Comentários (0)