“Hoje foram presos indivíduos envolvidos com dois grupos distintos. Inclusive parte deles envolvidos em homicídios de um lado e os demais do outro. Então a Polícia agiu de uma forma que atingisse as duas facções”, disse a delegada. Fonte: Click PB
O furto ocorreu na cidade de Santa Luzia, próximo à BR-230.
A Polícia Civil da Paraíba, nesta semana, resolveu um caso envolvendo um roubo de uma carga avaliada em mais de R$ 100 mil. O crime foi realizado no dia 08 de agosto deste ano.
Já nesta terça-feira(24), a PCPB deflagrou a Operação Nazaré, com o objetivo de cumprir os mandados judiciais existentes. Estes, tiveram como base as investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas(DRFVC). Até o momento, duas pessoas foram encaminhadas para a prisão.
O furto ocorreu na cidade de Santa Luzia, próximo à BR-230. Durante a ação, os acusados renderam o condutor do caminhão. No veículo, estavam sendo transportados materiais de uma empresa conhecida em todo o país, roubando na sequência, toda a mercadoria.
Posteriormente, no município de Gurinhém, os produtos chegaram com a ajuda dos criminosos.
Na ocasião, a DRFVC tomou a frente das investigações, e, ao identificar os envolvidos, localizou também, os pontos utilizados pelo grupo. Por outro lado, um dos líderes do bando acabou sendo preso, juntamente com um homem detido pelo crime de receptação.
Além disso, as autoridades não somente encontraram a carga roubada, mas sim o veículo utilizado no crime, que acabou sendo apreendido. Acima de tudo, a Delegacia de Gurinhém prestou seu apoio durante toda a operação.
Da mesma forma, afim de descobrir outras práticas do grupo, a Delegacia de Roubos continua com o processo investigativo.
Polêmica Paraiba
Comentários (0)