Candidato a prefeito é preso na Paraíba e faz vídeo dentro de cela na cadeia
A prisão ocorreu após guarnição da Polícia Militar encontrar um revólver calibre 38 em um veículo que teria sido apontado pelo próprio candidato a prefeito como sendo de sua propriedade.
Um candidato a prefeito foi preso na noite de ontem (24) pela Polícia Militar na Paraíba. Como observou o ClickPB, a situação ocorreu no município de Uiraúna, região do Sertão.
Segundo informações as quais o ClickPB teve acesso, o candidato preso se trata de Alexandro Coco Seco (PDT). A prisão ocorreu após guarnição da Polícia Militar encontrar um revólver calibre 38 em um veículo apontado como sendo de sua propriedade.
A informação da prisão de Alexandre, obtida pelo ClickPB, foi confirmada pela Polícia Militar, por meio do 6° Batalhão (BPM).
O ClickPB apurou que ocorreu uma discussão de trânsito e em dado momento o condutor teria mostrado uma arma de fogo para o outro motorista. A PM foi acionada e em diligências, localizou o carro do suspeito.
Em buscas no interior do veículo, apontado como sendo de Alexandre, foi encontrada a arma de fogo calibre 38, com a numeração rapaspada.
Com isso o candidato foi levado à delegacia de Cajazeiras para lavratura de flagrante.
Candidato grava vídeo na cadeia
Em vídeo que circula nas redes sociais, e que teria sido divulgado pelo próprio Alexandro, ele surge em uma cadeia no município de Cajazeiras, que fica na região.
No conteúdo ao qual o ClickPB teve acssso, ele diz que irá ficar no local caso a justiça queira e fala que “esse é o nosso Brasil”.
“Boa noite meus amigos de Uiraúna, tô aqui preso, na cadeia de Cajazeiras… Deus sabe em nome da honra da minha filha, que eu sou inocente”, também diz no conteúdo.
Comentários (0)