Anatel diz que emissora de rádio da Rede Guia que estaria operando em Teixeira é clandestina; Veja decisão
Anatel diz que emissora de rádio da Rede Guia que estaria operando em Teixeira é clandestina; Veja decisão
A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) concluiu que uma emissora de rádio estava funcionando de forma ilegal em Teixeira. De acordo com um documento divulgado pelo órgão, a empresa Rede Guia de Comunicação, responsável pela transmissão da emissora, não tinha autorização legal para funcionar e estaria descumprindo regulamentos.
A Anatel apresentou um relatório em que traz fotos do transmissor, das frequências operadas, da antena e outros detalhes que mostram que, de fato, a emissora clandestina estaria burlando a Lei. O relatório apresenta ainda a fachada de um prédio onde o estúdio estaria montado e funcionando para a região.
A estação, entretando, teria sua sede em Pombal, mas uma filial estaria montada em Teixeira, no sertão da Paraíba.
Segundo o documento da Anatel:
"O proprietário da enti dade informouque o local de instalação da estação de radiodifusão, denominado Pedra do Vento, Teixeira/PB,pertence à ON LINE NET COMÉRCIO LTDA, e que este foi adquirido da Paróquia de Teixeira", diz trecho do documento oficial.
Um documento em anexo mostra várias fotos que foram registradas por equipes de fiscalização da Anatel, e que comprovariam a veracidade das informações.
O espaço segue aberto para possíveis esclarecimentos.
Veja outros detalhes nos documentos que seguem:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Comentários (0)