Depois de se encontrar com o governador, Chico Mendes fará coletiva em Cajàzeiras para esta quarta onde deve anunciar decisão final
Depois de se encontrar com o governador, Chico Mendes fará coletiva em Cajàzeiras para esta quarta onde deve anunciar decisão final
Após reunião na tarde desta terça-feira (10) com o governador João Azevêdo (PSB), o candidato à prefeitura de Cajazeiras pelo PSB, Chico Mendes, vai se reunir com sua base em Cajazeiras para decidir se vai recorrer da decisão da justiça que indeferiu sua candidatura ou se vai ser susbstituido. Três nomes estão cotados para uma possível substituição, são eles, Pablo, Marquinhos Campo e a esposa de Chico, Nidalinia Braz.
Ao Portal Correio, ele afirmou que ainda está alinhando com a equipe jurídica da campanha pára decidir os rumos da campanha. Ele revelou que até a próxima quinta-feira (12), deve decidir se entra com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF).
Chico Mendes marcou uma coletiva de imprensa para esta quarta-feira (11), para informar sobre sua decisão.
Convocação para coletiva de imprensa
COLIGAÇÃO MUDAR PRA CRESCER
Coletiva de imprensa
Nesta quarta-feira, 11 de setembro, o deputado estadual e candidato a prefeito de Cajazeiras Chico Mendes (PSB), acompanhado do seu companheiro de chapa, Dr. Pablo Leitão, falará à imprensa de Cajazeiras e da Paraíba sobre os últimos acontecimentos jurídicos e políticos, que são de amplo conhecimento da sociedade cajazeirense. Na oportunidade, o deputado Chico Mendes, depois de uma longa conversa com o governador João Azevedo (PSB), irá expor o seu posicionamento e do seu grupo político, diante da nova conjuntura.
Candidatura indeferida
A Justiça Eleitoral indeferiu a candidatura de Chico Mendes à prefeitura de Cajazeiras. nesta segunda-feira (9), durante a sessão no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
Delfino e a Procuradoria Regional Eleitoral argumentam que Mendes estaria tentando disputar um terceiro mandato executivo consecutivo, já que o socialista foi prefeito de São José de Piranhas entre 2017 e 2022, quando renunciou ao cargo para disputar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, sendo eleito deputado estadual.
Polêmica Paraiba
Comentários (0)