Boa Ventura: vice de candidato de oposição tem registro de candidatura indeferido
A ausência de quitação eleitoral consta como motivo para o indeferimento.
O candidato a vice-prefeito na chapa com Miguel Estanislau Filho (MDB), conhecido como Miguelzinho, teve o pedido do registro de candidatura indeferido pela primeira estância da Justiça Eleitoral. Nestas eleições, eles tentam o comando da Prefeitura de Boa Ventura, cidade que fica na região do Vale do Piancó.
Cicero Emiliano de Lacerda, chamado popularmente de Cicero Paraíba, é filiado ao partido Progressistas (PP) e foi indicação do ex-prefeito Fábio Arruda (PP) para compor esta chapa majoritária de oposição.
A decisão cabe recurso. Por isso, no portal de Divulgação de Candidatura e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a situação de candidatura de Cicero está como "indeferido em prazo recursal ou com recurso". A ausência de quitação eleitoral consta como motivo para o indeferimento.
Sobre a situação do titular, o candidato a prefeito Miguelzinho ainda aguarda o julgamento do pedido de registro. Sendo o único do município que segue esperando o resultado, já que Vital Neto (Republicanos) e Queiroga Pinto (PSB) já conseguiram o deferimento.
Papo Político
Comentários (0)