Policial militar mata ex-sogro após denúncia por ameaça
O motivo da discussão seria a não aprovação de Lázaro do relacionamento de sua filha com o policial. A vítima denunciou a ameaça na delegacia.
Um policial militar matou o ex-sogro, no Sertão de Pernambuco, na noite desse sábado (7), após uma discussão. O crime aconteceu no município de Belém do São Francisco.
O PM foi identificado como Gercino Bahia da Silva Júnior, e a vítima, Lázaro Maciel Soares da Silva. Segundo testemunhas, o militar disparou seis vezes contra a vítima.
Segundo a família da vítima, Lázaro trabalhava como motorista de aplicativo e havia denunciado na delegacia da cidade que o policial invadiu sua chácara e o teria ameaçado durante uma discussão. O motivo da discussão seria a não aprovação de Lázaro do relacionamento de sua filha com o policial.
Testemunhas filmaram a discussão. O policial armado estava discutindo com a filha de Lázaro na frente do carro onde estavam a vítima e alguns parentes. Ao desenrolar da confusão, os familiares desceram do veículo. Em determinado momento, o homem de camisa preta se junta à jovem para tentar conter o PM, que dá um tiro, sem acertar ninguém.
O atirador então empurrou a jovem, que caiu no chão. Em seguida, começa uma correria e, quando o motorista chega para ajudar a filha, é baleado. O PM fugiu após o acontecido.
Polêmica Paraiba
Comentários (0)