Mulher e companheiro são presos por matar ex-marido que não aceitava fim
Os presos foram interrogados e recolhidos na Cidade da Polícia Civil de Campina Grande.
Uma mulher e o marido foram presos nesta quinta-feira (29), no município de Natuba, suspeitos de assassinar o ex-companheiro dela, em agosto do ano passado, no Mirante de Tambaba, em Conde, Litoral Sul paraibano. Na operação “Sexto Mandamento” foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.
De acordo com as investigações, a vítima, David José Santos Sobrinho, conhecido por Binho, estava insatisfeito com o término do relacionamento com a suspeita e tentou matar o atual companheiro dela.
Em reação, ela simulou uma tentativa de reconciliação com o suspeito e o atraiu ao local onde o assassinato foi cometido.
De acordo com a Polícia Civil, as provas produzidas são bastante robustas, tais como depoimentos, exame balístico de uma arma de fogo apreendida na residência dos investigados e dados telemáticos extraídos de dispositivos móveis que pertencem aos suspeitos.
Os presos foram interrogados e recolhidos na Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde aguardam audiência de custódia.
As prisões foram feitas em ação conjunta entre o Núcleo de Homicídios de Alhandra e Queimadas.
MaisPB
Comentários (0)