Ricardo Coutinho reage após pesquisa que aponta vitória de Cícero no primeiro turno: "números absurdos"
O ex-governador classifica o recente levantamento como a "temporada das pesquisas manipuladas"
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) reagiu após a divulgação dos números apresentados pela pesquisa do Instituto Quaest, contratada pela TV Cabo Branco e divulgada pela emissora na noite da última terça-feira (27).
De acordo com os números do levantamento, o prefeito Cícero Lucena (PP) aparece na liderança com 53% da preferência dos eleitores da capital. Luciano Cartaxo, o candidato apoiado por Coutinho, somou 12%, seguido de Ruy Carneiro (Podemos) com 11% e Marcelo Queiroga (PL) com 7%.
Em sua análise, Ricardo classifica o recente levantamento como a “temporada das pesquisas manipuladas” com a intenção de levar o eleitorado a crer que não há condições de que um dos opositores vença o atual gestor municipal.
“Meus queridos amigos e amigas começou a temporada das pesquisas, a famosa temporada das pesquisas manipuladas, com números absurdos, tentando fazer com que você acredite que não existe disputa, é isso que eles querem fazer com que você acredite”, afirma o petista.
Coutinho ainda questiona os números apresentados. “Querem te fazer crer que a eleição já está definida, mas a disputa acaba de começar. E será um duro embate.” prossegue o ex-governador da Paraíba.
Polêmica Paraiba
Comentários (0)