Suspeito de matar mototaxista e deixar ex-namorada gravemente ferida em atropelamento é preso na Paraíba
A Polícia Civil trata o caso como homicídio e tentativa de feminicídio. Já a defesa do suspeito alega que foi um acidente de trânsito.
Foi preso na tarde dessa segunda-feira (26) um homem suspeito de matar um mototaxista e deixar a ex-namorada gravemente ferida depois de um atropelamento na PB-121, no último domingo (25). A Polícia Civil trata o caso como homicídio e tentativa de feminicídio.
O acidente aconteceu entre os municípios de Esperança e Areial, no Agreste do estado. Com o impacto da batida, a moto em que as vítimas estavam ficou destruída e o carro utilizado pelo suspeito caiu dentro de uma lagoa. O suspeito fugiu do local a pé.
Segundo a polícia, o mototaxista estava trabalhando e não tinha relação com o fato. Ele morreu ainda no local. Já a mulher foi encaminhada para o hospital de trauma de Campina Grande e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.
De acordo com advogado do suspeito, o ocorrido não se trataria de um feminicídio, mas sim de um acidente de trânsito. Segundo ele, o suspeito teria colidido contra a moto ao tentar desviar de dois homens que estariam fazendo “pega” no meio da estrada. O fato de a mulher ser ex-namorada dele seria apenas uma coincidência.
Polêmica Paraiba
Comentários (0)