cover
Tocando Agora:

ADS

Capital paraibana está entre os 20 destinos mais procurados na Decolar neste segundo semestre

A Decolar, uma das principais plataformas de viagens, aponta que João Pessoa está entre os 20 destinos mais desejados para o segundo semestre de 2024.

Capital paraibana está entre os 20 destinos mais procurados na Decolar neste segundo semestre
Capital paraibana está entre os 20 destinos mais procurados na Decolar neste segundo semestre (Foto: Reprodução)

A Decolar, uma das principais plataformas de viagens, aponta que João Pessoa está entre os 20 destinos mais desejados para o segundo semestre de 2024. A análise foi realizada com base na procura por hospedagens nacionais e internacionais no site e aplicativo da companhia. O estudo aponta um crescimento de 52% nas buscas em comparação com o mesmo período de 2023.


No ranking, a capital paraibana ocupa a 13ª posição geral. Alex Todres, diretor-geral da Decolar, observa que “as viagens têm ganhado cada vez mais prioridade no orçamento familiar dos consumidores, que estão optando por viagens mais curtas e frequentes ao longo do ano. Essa tendência está alinhada com o modelo híbrido de trabalho, que oferece maior flexibilidade”.


Ferdinando Lucena, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), ressalta o empenho contínuo na promoção da Paraíba como destino turístico.


“Aumentamos nossa presença em Feiras de Turismo e reforçamos nossas estratégias de divulgação para destacar o que o nosso estado e a capital têm de melhor. Esse ranking evidencia que estamos no caminho certo para garantir que nossa Região permaneça entre os destinos mais procurados e para que vivenciemos mais uma temporada histórica no turismo paraibano”, afirmou.


O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Miguel Ângelo, também celebra a conquista. “A capital paraibana solidifica sua posição como um dos destinos mais atraentes e procurados, destacando-se cada vez mais no cenário turístico nacional”, enfatizou.


Fonte: Governo da Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba


Comentários (0)