Empresário acusado de agredir companheira e colocar drogas em suas partes íntimas é liberado; vítima teme por sua vida e delegados sugerem abrigo
Empresário acusado de agredir companheira e colocar drogas em suas partes íntimas é liberado; vítima teme por sua vida e delegados sugerem abrigo
O empresário Lucas Rabelo Dantas, dono de uma empresa de refrigeração em João Pessoa, foi liberado pela polícia depois de depor na Delegacia da Mulher na segunda-feira (29). Ele é acusado de agredir sua parceira em 23 de julho.
A vítima contou em uma entrevista para a 98 FM, na manhã desta terça-feira (30), que Lucas Rabelo teria consumido cocaína antes do incidente. Além disso, ele supostamente costumava colocar a droga nas partes íntimas da companheira, que sofre de arritmia crônica, antes das relações sexuais. A vítima teria sido agredida durante toda a noite de 22 de julho até as 3 horas da madrugada do dia seguinte, quando conseguiu escapar de casa no bairro de Manaíra.
“Estou com muito medo, porque as ameaças dele sempre foram claras. Ele dizia que se eu não fizesse o que queria, mandaria alguém fazer. Não só a mim, mas também às minhas filhas e minha família. Estou apreensiva porque ontem na delegacia me sugeriram ir para uma casa abrigo, enquanto ele continua solto, como se eu fosse a culpada.” “Ele afirma que nada vai acontecer com ele, pois tem dinheiro, a irmã é advogada e a prima é juíza”, acrescentou a vítima.
Polêmica Paraiba
Comentários (0)