Fábio Andrade pede exoneração da PGE para disputar uma vaga de desembargador do TJPB
Documento com a solicitação foi entregue ao governador João Azevedo, na manhã desta sexta-feira (5). Fábio estava no cargo desde maio de 2019
O advogado Fábio Andrade pediu exoneração do cargo de procurador-geral do Estado. O documento com a solicitação foi entregue ao governador João Azevedo, na manhã desta sexta-feira (5). Fábio estava no cargo desde maio de 2019.
Com a saída, Andrade vai se dedicar a disputa para desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, pelo Quinto Constitucional, em uma das vagas destinada a seccional da Paraíba da Ordem dos Advogados do Brasil.
“O advento da Lei que ampliou a quantidade de vagas no TJPB gerou a oportunidade da advocacia paraibana escolher mais uma vez um representante para compor o quinto constitucional do Tribunal e pretendo colocar o meu nome à disposição das colegas e dos colegas advogados para ter a honrosa oportunidade de destinar a minha força de trabalho e experiência, adquirida ao longo de vinte e três anos ininterruptos de advocacia, a serviço do povo da Paraíba”, disse no documento.
A expectativa é que o advogado Fábio Brito deve assumir a PGE-PB. Caso aceite o convite, ele deve ser nomeado até a próxima segunda-feira (8).
Portal Correio
Comentários (0)