cover
Tocando Agora:

ADS

Fábio Andrade pede exoneração da PGE para disputar uma vaga de desembargador do TJPB

Documento com a solicitação foi entregue ao governador João Azevedo, na manhã desta sexta-feira (5). Fábio estava no cargo desde maio de 2019

Fábio Andrade pede exoneração da PGE para disputar uma vaga de desembargador do TJPB
Fábio Andrade pede exoneração da PGE para disputar uma vaga de desembargador do TJPB (Foto: Reprodução)

O advogado Fábio Andrade pediu exoneração do cargo de procurador-geral do Estado. O documento com a solicitação foi entregue ao governador João Azevedo, na manhã desta sexta-feira (5). Fábio estava no cargo desde maio de 2019.


Com a saída, Andrade vai se dedicar a disputa para desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, pelo Quinto Constitucional, em uma das vagas destinada a seccional da Paraíba da Ordem dos Advogados do Brasil.


“O advento da Lei que ampliou a quantidade de vagas no TJPB gerou a oportunidade da advocacia paraibana escolher mais uma vez um representante para compor o quinto constitucional do Tribunal e pretendo colocar o meu nome à disposição das colegas e dos colegas advogados para ter a honrosa oportunidade de destinar a minha força de trabalho e experiência, adquirida ao longo de vinte e três anos ininterruptos de advocacia, a serviço do povo da Paraíba”, disse no documento.


A expectativa é que o advogado Fábio Brito deve assumir a PGE-PB. Caso aceite o convite, ele deve ser nomeado até a próxima segunda-feira (8).


Portal Correio

Comentários (0)