Violência: dono de bar mata seu próprio primo com gargalo de garrafa após confusão durante bebedeira, em Sousa
A vítima foi identificada como Francisco Fernandes da Silva, de 47 anos
Na noite deste domingo (30), um homicídio foi registrado em um bar localizado na Rua Saulo Pedrosa de Melo, em uma área conhecida como ‘Beco do Amor’, no Alto do Cruzeiro, cidade de Sousa, Alto Sertão paraibano. A vítima foi identificada como Francisco Fernandes da Silva, de 47 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Fernandes da Silva se envolveu em uma briga com o dono do estabelecimento, que é seu primo. Ambos estavam bebendo no bar quando a confusão começou. Durante a briga, o suspeito, de 66 anos, usou um gargalo de garrafa para atingir Francisco, desferindo dois golpes - um na barriga e outro no braço esquerdo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que Francisco Fernandes já estava sem vida. O Corpo de Bombeiros também foi solicitado para a ocorrência.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. As autoridades estão em busca do homem, que tomou rumo desconhecido após o fato.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do delegado de plantão. Após a realização dos procedimentos legais na cena do crime, o corpo de Francisco Fernandes da Silva foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para a realização de exames cadavéricos.
A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio e localizar o suspeito. Testemunhas estão sendo ouvidas, e a perícia trabalha para reunir mais evidências que possam ajudar na elucidação do crime.
Por Patos Online
Com Diário do Sertão
Comentários (0)