Saiba quem são os paraibanos que acumulam mais seguidores no instagram
Na era digital, os Paraibanos estão conquistando o instagram: Conheça os mais seguidos da rede social
01/07/2024 07:36
Com o crescimento exponencial das redes sociais, os paraibanos estão deixando sua marca no Instagram. O Polêmica Paraíba selecionou os 10 mais seguidos, de artistas a influenciadores, descubra quem são os nomes que estão liderando a cena digital no estado da Paraíba.
- Juliette (30,5 milhões) A campeã do Big Brother Brasil 21, viu seu perfil crescer exponencialmente após sua participação no reality show, conquistando uma legião de fãs que se encantam com sua autenticidade.
- Gkay (20,2 milhões) A comediante e influenciadora Gkay conquistou seu espaço com humor autêntico, ganhando milhões de seguidores que se encantam com suas performances e carisma.
- Alê Oliveira (10,1 milhões) Alessandro Oliveira é um dançarino de 20 anos que ficou famoso ao produzir vídeos com apresentações no ritmo do brega funk.
- Rafael Cunha (8,3 milhões) O humorista se destaca pela sua versatilidade, combinando stand-up comedy e esquetes engraçadas que ressoam com seu público.
- Flay (7,3 milhões) Flayslane Raiane, mais conhecida como Flay, é uma cantora, compositora, roteirista, influenciadora digital e empresária brasileira.
- Hulk Paraíba (4,4 milhões) Um das estrelas do futebol brasileiro, jogador do Atlético Mg, Hulk já disputou uma copa do mundo pela seleção brasileira.
- Pastora Renallida Lima (3,9 milhões) A autodeclarada pastora Renálida Lima, publica conteúdos não somente ligados à religião, mas também ostentando uma vida de luxo.
- Renan da Resenha (2,1 milhões) Humorista, iniciou sua trajetória de sucesso nas redes sociais ironizando situações corriqueiras. Não demorou muito para o sucesso na internet se transformar em shows de stand-up comedy.
- Lucy Alves (1,5 milhões) Cantora, compositora, multi-instrumentista e atriz, ficou conhecida após participação no reality show ”The Voice Brasil”.
- Emerson Machado (1,3 milhões) ”Mofi” como é conhecido, é um comunicador, já trabalhou como repórter em programas policiais.
Polêmica Paraiba
Comentários (0)