Adocicando o oral: saiba o que comer para deixar a região íntima docinha para a hora H
Adocicando o oral: saiba o que comer para deixar a região íntima docinha para a hora H
Sabia que você cheira o que você come? O odor e o sabor da vulva estão relacionados aos fluídos vaginais, assim como o do sêmen, e eles se alteram de acordo com o que foi ingerido, principalmente, nas últimas 24 horas.
E, se você já ouviu falar que suco de abacaxi deixa o gosto do sêmen doce, saiba que o fato é verdadeiro e está, justamente, associado à alimentação.
O abacaxi é velho conhecido dos transantes, já que é uma das frutas que mais apresentam resultados no gosto do sêmen e no odor da vulva. É uma fruta ácida e cheia de água. Ele une, em um só alimento, várias propriedades positivas que alteram o gosto e o cheiro da região íntima.
Quando o abacaxi faz parte da alimentação diária do homem, ou quando ele ingere grandes quantidades da fruta nas 24 horas que antecedem o sexo, o sêmen fica realmente adocicado. Isso porque fluído é composto, também, por frutose, substância que reage com o açúcar natural da fruta.
Na vagina, o abacaxi interfere regulando o pH, que deve ser ácido. A acidez do abacaxi e de outras frutas cítricas contribuem para o pH ácido que torna a região íntima da mulher saudável. Além disso, por ser uma fruta rica em água, os fluídos vaginais são diluídos e ficam menos concentrados, amenizando o odor e o gosto.
Outros alimentos
Os especialistas concordam: opte por frutas como abacaxi, morango, melão, cereja e laranja, por terem grande quantidade de água e pouco açúcar. Também por temperos como canela, cravo e alimentos ricos em ômega 3: salmão e oleaginosas são bons exemplos.
O que evitar?
Enquanto outras frutas podem levar a alterações no sabor desses líquidos, álcool, cigarro, alho, frituras e tudo o que tem um sabor intenso, picante ou amargo, podem afetar as características dos fluidos negativamente. Melhor evitá-los antes da transa.
Polêmica Paraiba
Comentários (0)