CASO PADRE ZÉ: audiência de instrução contra padre Egídio é adiada mais uma vez
A alegação dos advogados é que só tiveram acesso aos arquivos das investigações nesta quarta (12) e que precisam de mais tempo
A audiência de instrução do processo que investiga desvios de recursos no Hospital Padre Zé, em João Pessoa, foi adiada mais uma vez. A audiência aconteceria nesta quinta-feira (13) no Fórum Criminal da capital paraibana, mas foi suspensa após um pedido da defesa de Jannyne Dantas e Amanda Duarte. A alegação dos advogados é que só tiveram acesso aos arquivos das investigações nesta quarta (12) e que precisam de mais tempo para preparar a defesa.
A audiência de instrução foi remarcada para o dia 12 de julho, às 8h30.
O padre Egídio de Carvalho Neto, ex-diretor do Hospital Padre Zé, a ex-diretora Jannyne Dantas Miranda e Silva e a ex-tesoureira Amanda Duarte da Silva Dantas são réus no processo. Os três são investigados por suspeita de envolvimento em um esquema de desvio milionário de recursos.
Em entrevista à TV Tambaú/SBT, a defesa de Jannyne Dantas, única investigada que permanece no presídio, disse que entrará com um pedido de Habeas Corpus ainda nesta quinta (13).
T5
Comentários (0)