Comunicador de Teixeira denuncia ameaças e perseguição política; Vídeo
Comunicador de Teixeira denuncia ameaças e perseguição política; Vídeo
Ardiles Reis, empresário e comunicador de Teixeira, região metropolitaana de Patos, usou as suas redes sociais para denunciar que sofreu ameaças e vem sendo perseguido por questões políticas.
O comunicador foi alvo de vandalismo, quando teve os pneus do seu carro furados com canivete, durante a festa 'Forró na Praça', em Matureia. Ele disse que as suas manifestações devem estar incomodando alguns da ala política e teme que algo mais grave possa acontecer.
Ardiles também disse que um homem embreagado foi até o seu estabelecimento comercial e fez postagens ameaçadoras. O home escreveu: "cadê você aqui, estou esperando, vocâ mandou eu vir", em tom de vingança.
Ele disse que procurou a Delegacia de Polícia Civil e fez um Boletim de Ocorrência denunciado o fato e pedindo proteção às autoridades.
"É lamentável ver pessoas de um determinado grupo político descendo a níveis tão baixos para perseguir adversários. Precisamos abrir os olhos para essas situações", disse um cidadão local que preferiu não se identificar.
Ardiles Reis disse ainda que usa do direito de expressar sua opinião e fazer uso dos direitos políticos, mas as ameaças e perseguições fazem crescer o medo e a ansiedade nesse período de acirrado embate.
"Os residentes, preocupados com a segurança e a integridade do processo eleitoral, pedem uma investigação rigorosa e ações firmes das autoridades para coibir tais práticas", disse ele.
Veja imagens postadas pelo comunicador abaixo:
Polêmica Patos
Comentários (0)