cover
Tocando Agora:

ADS

Botafogo-PB e Serra Branca duelam pelo jogo de ida da semi do Paraibano

Duelo acontece neste sábado, no Almeidão, às 20h30, com transmissão ao vivo da Rede Correio

Botafogo-PB e Serra Branca duelam pelo jogo de ida da semi do Paraibano
Botafogo-PB e Serra Branca duelam pelo jogo de ida da semi do Paraibano (Foto: Reprodução)

A fase semifinal do Campeonato Botafogo-PB terá início na noite deste sábado. Botafogo-PB e Serra Branca se enfrentam no Almeidão, em João Pessoa, às 20h30, em busca de uma vaga na final. Será o primeiro de dois jogos que os clubes vão encarar em quatro dias.

O Botafogo-PB começou arrasador vencendo os primeiros cinco jogos, colocando uma grande vantagem sobre seus concorrentes e se consolidando na primeira colocação da primeira fase. Mas, na reta final, perdeu fôlego e finalizou na terceira colocação. Por isso, o time botafoguense faz o jogo de ida, na fase semifinal atuando como mandante, tendo de atuar em Campina Grande, na partida de volta, quando será decidido um dos finalistas da competição.

Para a partida, o técnico Moacir conta com força máxima. Após a vitória contra o Bahia na Copa do Nordeste, a expectativa fica pela escalação de alguns reforços. Isso porque o volante Lucas Siqueira, o meia Warley e o atacante Gustavo Poffo entraram bem na partida e se credenciaram à titularidade.


O Serra Branca também oscilou na primeira fase do Campeonato Paraibano. O time do Cariri conseguiu fazer boas apresentações nas primeiras rodadas, mas depois caiu de produção e chegou a ter sua classificação ameaçada.

O Carcará está apenas em seu segundo ano como integrante da primeira divisão e chega pela primeira vez na semifinal. Para a partida, as novidades podem ser o meia Téssio e o atacante Thiaguinho, que chegaram ao clube na última semana, estão regularizados e podem começar a partida.


Arbitragem

Árbitro: Rafael Klein (RS-FIFA)

Árbitro Assistente 1: Rafael Alves (RS-FIFA)

Árbitro Assistente 2: Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (RS-FIFA)

Quarto Árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas (MG-FIFA)

VAR: Rodolpho Toski (PR-FIFA)


Por Arena Correio

Comentários (0)