João Azevêdo diz que ainda vai discutir nomes para cargo de secretário de Educação e descarta sondagem de Wilson Filho
João Azevêdo disse que deve discutir, até o começo da próxima semana, nomes para o cargo de secretário de Estado da Educação após a exoneração de Roberto Souza.
O governador João Azevêdo disse que deve discutir, até o começo da próxima semana, nomes para o cargo de secretário de Estado da Educação após a exoneração de Roberto Souza. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (7), o gestor relatou que o nome de Wilson foi divulgado pela imprensa, mas não foi discutido internamente.
“Nós estamos discutindo isso. A partir de segunda-feira [10] é que vai ser colocado. O nome de Wilson saiu pela imprensa, mas, oficialmente, ainda não houve nenhuma reunião nem contato, até porque não houve tempo”, declarou o governador, conforme apurou o ClickPB.
Ainda segundo João Azevêdo, “até segunda-feira ou terça-feira a gente vai sentar para discutir. Eu não tenho nada absolutamente contra Wilson. Ele é um parceiro, foi líder do governo, é um cara extremamente competente. Só que não foi oficializado nada ainda.”
Roberto Souza pediu exoneração do cargo de secretário de Educação da Paraíba. A confirmação aconteceu nessa quinta-feira (6) em mensagem do secretário em um grupo com membros da Secretaria de Estado da Educação.
Roberto estava sob pressão política e já tinha sido convocado pela oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba para prestar esclarecimentos sobre a atuação da Secretaria. Entre convocação e “desconvocação”, o desgaste ocorreu e ele resolveu deixar o cargo.
ClickPB
Comentários (0)