cover
Tocando Agora:

ADS

Morre empresário Haroldo Lima, um dos donos da Domus Hall, em João Pessoa

O empresário Haroldo Lima, um dos donos da casa de shows Domus Hall, faleceu nesta quinta-feira. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Morre empresário Haroldo Lima, um dos donos da Domus Hall, em João Pessoa
Morre empresário Haroldo Lima, um dos donos da Domus Hall, em João Pessoa (Foto: Reprodução)

Morreu, nesta quinta-feira (6), o empresário Haroldo Lima, um dos proprietários da casa de shows Domus Hall, em João Pessoa. A informação foi publicada no perfil oficial do estabelecimento.


“É com profunda tristeza que a Domus Hall comunica o falecimento de Haroldo Lima, nosso querido sócio fundador”, inicia a publicação.


O texto acrescenta que Haroldo foi essencial na criação de inúmeros momentos inesquecíveis e que ele será sempre lembrado por sua generosidade, alegria e carinho por todos ao seu redor.


“Seu legado continuará vivo em cada celebração na Domus Hall. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e solidariedade. Descanse em paz, Haroldo Lima. Você será eternamente lembrado e querido por todos nós”, finaliza.


Em suas redes sociais, Ronaldo Cunha Lima Filho, ex-sócio da Casa, também lamentou a perda. “Perder tão repentinamente um grande amigo, um irmão, devasta o coração e faz o tempo congelar. Hoje eu perdi esse irmão, esse grande amigo: Haroldo”, publicou.


Ronaldo Cunha Lima Filho relatou que conheceu o empresário em 1991, e já de cara nasceu uma grande amizade. Ele acrescenta que, com ele, aprendeu muitas coisas e sempre será grato.


“Teimoso, extremamente reservado, dedicado à família, um excepcional empresário, um verdadeiro irmão. Há poucos dias liguei pra ele unicamente pra dizer que estava com saudade e que o amava. Ele disse que estava no Sirio Libanês fazendo exames. A verdade é que eu senti que tinha alguma coisa errada, mas a ligação foi de afeto e saudade e breve. Breve como a vida da gente”, lamentou.


Ele afirmou ainda que Haroldo era um membro da família e que sua mãe, Glória Cunha Lima, o tinha como um filho. “Nesse instante passa pela minha cabeça o filme desses 33 anos de amizade, de irmandade, de uma convivência harmoniosa, vibrante e de muito aprendizado. Ele se foi. Foi um pedaço de mim. Dirijo toda minha solidariedade e amor aos seus filhos, Lucas Lima e Duda Lima e à sua mulher, Rose. Vai em paz meu irmão! Vai em paz!”, finalizou.


ClickPB

Comentários (0)