cover
Tocando Agora:

ADS

Patrocínio de casa de aposta de Campina Grande chama atenção da Polícia Civil

A investigação preliminar já foi iniciada após notificação

Patrocínio de casa de aposta de Campina Grande chama atenção da Polícia Civil
Patrocínio de casa de aposta de Campina Grande chama atenção da Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Na tarde da última terça-feira(04), o time do Corinthians recebeu uma notificação da Polícia Civil, com destino ao presidente Augusto Melo, abordando questionamentos relacionados ao caso de um suposto “laranja” na intermediação do contrato com o site de apostas de Campina Grande, VaideBet, patrocínio máster firmado por três anos no valor de R$ 360 milhões, conforme apurou o Globo Esporte.


No ofício assinado pelo delegado da Polícia Civil, Tiago Fernando Correia, a corporação faz três solicitações afim de dar continuidade ao processo investigativo preliminar:


  • Contrato com a VaideBet;
  • Informações sobre a eventual intermediação da empresa Rede Social Media e Design;
  • Encaminhamento de algum instrumento, como um contrato de intermediação, que formalize a Rede Social Media Design como parte no negócio com a VaideBet.


Além da equipe paulista, a Polícia Civil irá notificar Alex Cassundé, sócio da Rede Social Media Design, além de uma mulher chamada Edna Oliveira dos Santos, a qual é residente na cidade de Peruíbe, localizada no litoral Sul do estado de São Paulo, e que teve o nome envolvido no caso.


A Polícia está atuando com base na denúncia feita pelo “Blog do Juca Kfouri” de que a Rede Social Media Design, empresa responsável pela intermediação do contrato de patrocínio, supostamente repassou parte da quantia recebida em comissão a uma empresa “laranja”, chamada Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda.


Essa empresa estaria no nome de Edna Oliveira dos Santos, que não saberia de sua existência. Até o momento, duas parcelas de R$ 700 mil foram transferidas pelo clube para o intermediário que está registrado no vínculo do patrocínio.


Polêmica Paraiba

Comentários (0)