Polícia Civil prende suspeito em flagrante e apreende drogas e munições durante operação na cidade de Sousa
A ação foi executada pelo GTE da cidade de Sousa e as 1ª e 2ª Delegacias Distritais do município de Pombal, e visa combater os constantes arremessos de drogas e objetos não permitidos ao interior da Colônia Penal Agrícola de Sousa
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (29) na cidade de Sousa durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil. Além da prisão, os investigadores apreenderam diversas variedades de drogas ilícitas, como: cocaína, crack e maconha), além de uma arma de fogo, munições de diversos calibres, balança de precisão, dispositivos eletrônicos e dinheiro em espécie.
As ações desta manhã foram possíveis após o Delegado de Polícia à frente das investigações ter representado pelas buscas, obtendo assim manifestação favorável do Ministério Público e autorização da Autoridade Judicial competente.
A ação foi executada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa e as 1ª e 2ª Delegacias Distritais do município de Pombal.
A Operação denominada de ‘Catapulta 1’, faz referência aos constantes arremessos de drogas e objetos não permitidos ao interior da Colônia Penal Agrícola de Sousa, estratégia criminosa que contava com a participação do indivíduo preso hoje e vem sendo tratada com rigor pela Polícia Civil.
Conforme o delegado, a intensiifcação dessas ações policiais visam combater o tráfico local e evitar que presos em cumprimento de pena continuem cometendo crimes de dentro das prisões.
DIÁRIO DO SERTÃO
Comentários (0)