Casal é preso em prédio de luxo em João Pessoa; dupla é suspeita de fraude que chega aos R$ 4 milhões
Prisão do casal foi feita durante a operação "Continuum", deflagrada pelo Departamento de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro
Um casal foi preso, na manhã desta quinta-feira (23), em um prédio de luxo no bairro do Altiplano, em João Pessoa. A dupla é suspeita de participação em um esquema fraudulento que sonegou R$ 4 milhões ao Estado do Rio Grande do Norte.
Como observado pelo ClickPB, a prisão do casal foi feita durante a operação “Continuum”, deflagrada pelo Departamento de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Segundo a polícia, também houve prisões em Natal. O esquema criminoso funcionava em uma empresa de comércio de roupas que praticava crimes de sonegação fiscal, apropriação indébita de tributos, além de outros delitos contra a Ordem Tributária.
“No decorrer do inquérito, ficou constatado que, além dos crimes investigados, diversos documentos foram falsificados visando a abertura de empresas para continuar a comercialização da marca na cidade”, informou a Polícia Civil, como visto pelo ClickPB.
Além das prisões, foram apreendidos celulares, dois carros, munições, dinheiro em espécie, joias, dólares e outros objetos.
ClickPB
Comentários (0)