Preparador físico do Sousa é vítima de xenofobia em São Paulo - VEJA O VÍDEO
O preparador físico do Sousa, Alexandre Duarte, discutiu com um torcedor do Red Bull Bragantino após ele e os jogadores do time paraibano serem chamados de “rapadura”
O preparador físico do Sousa, Alexandre Duarte, discutiu com um torcedor do Red Bull Bragantino após ele e os jogadores do time paraibano serem chamados de “rapadura”, durante o aquecimento antes da partida na terça-feira (21) no estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O Sousa perdeu por 3×0 e foi eliminado da competição nacional.
Em vídeo, o preparador fisico aparece discutindo com o torcedor e pedindo respeito: “ A Paraíba é Brasil meu cara. Deuxa de preconceito. Gostamo da linguiça daqui, mas a rapadura de lá também é boa”, rebateu.
No ano de 2023, cenas lamentáveis foram vistas e ouvidas durante a partida de ida do mata-mata da Ferroviária e Sousa em Araraquara.
Segundo o relato de atletas, membros da comissão técnica e dirigentes do Dinossauro, um grupo de torcedores da Locomotiva passou toda a partida desferindo termos como “miseráveis” e “mortos de fome” para o banco de reservas do Alviverde paraibano.
Fonte: Resenha Politika/FutPB
Créditos: Polêmica Paraíba
Comentários (0)